Natália Araripe


Sempre fui uma garota que sempre brincou de amar, e que tive muitas fantasias do que seria está no mundo. Mostrei várias vezes que era apenas uma pessoa simpática e deixava as coisas acontecerem. Mas a vida me ensinou muitas coisas como nunca desistir dos meus sonhos, agora é à hora de dizer por que estou aqui, e sei alevantar-me quando cair.
Sou apenas eu, uma garota que sabe diferenciar o bem e o mal, que sabe reconhecer onde existe amor, estou nos melhores momentos que mesmo sozinha sei, que muitas pessoas cometem vários erros e nem por isso vou deixar de amá-las.
Não vou parar por que alguém mandou, não vou sofrer por que alguém quis, não vou querer morrer agora porque sei que a vida prepara muitas coisas para meu futuro e terei que vê-las, alguns sonhos podem ser improváveis mais nunca impossíveis.

#Fui
@NataliaAraripee
0 Responses

Postar um comentário