Natália Araripe


Hoje é um dia muito especial, seu aniversário Gustavo Wicthoff Cunha. Sonhando sempre aqui acordada pensando em você, vive aqui em mim. Não tem jeito, não mudo de ser tão feliz por você existir, e hoje faz com que isso passe a fortalecer minha realidade. É inevitável não te amar, não te admirar, não deixar de ser tua fã. Saiba que nós, fãs, sempre estaremos ao teu lado para o que for preciso. Os melhores dias veem na sua frente, viver ao seu lado me renova todos os dias, todos os anos que passam fico mais apaixonada por você. Será você, não vou procurar por mais ninguém haha já o encontrei! Me acorde pra vida, me ensine a viver eu quero ver o sol nascer perto de você! Tudo que eu sinto é saber o que é ser fã de verdade, ter o que acontecer com você, acontecer comigo, nas vitórias, alegrias, até nas derrotas... Te amo muito Pipo."Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns!" 

#Fui
@NataliaAraripee


0 Responses

Postar um comentário